Enviar notícia por e-mailImprimir notíciaNotícias


       



Comissão busca soluções para estrutura dos JEFs

22/09/2009 16:25:48

A Comissão de Estudo da Estrutura dos Juizados Especiais Federais (JEFs) e Turmas Recursais da 4ª Região se reuniu ontem (21/9) pela primeira vez para analisar e propor alternativas de soluções às deficiências de estruturação constatadas. Um relatório de proposições com relação à estrutura atual dos JEFs e Turmas Recursais da Região Sul foi apresentado. Também foi analisada a adequação da estrutura e das condições de trabalho ao volume de processos.

À tarde, durante encontro informal do coordenador dos Juizados, desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, com os diretores de Foro das Seções Judiciárias da 4ª Região foram analisados trabalhos em andamento na coordenadoria em relação aos juizados. Participam da Comissão de Estudo da Estrutura os juízes federais João Batista Lazzari, Jairo Schaefer, Eduardo Tonetto Picarelli, José Antonio Savaris, Jacqueline Michels Bilhalva, Ivori Luis da Silva Scheffer e Luciane Merlin Cléve Kravetz.

Foto: Diego Beck
Encontro ocorreu na sala da Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais




» Todas as notícias







Últimas Notícias

18/06/2013
TRF4 empossa novos dirigentes na próxima sexta-feira (21/6)
Na próxima sexta-feira (21/6), toma posse como presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região ...

18/06/2013
Amanhã TRF4 apresenta sistema que permite ao cidadão acessar o vídeo do julgamento na consulta processual
Nesta quarta-feira (19/6),  a presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), dese...

18/06/2013
Publicada resolução que regulamenta os concursos públicos na Justiça Federal
O concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Conselho da Justiça Fe...

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre (RS) - PABX (51) 3213 3000


CONCURSOS E ESTÁGIOS
Juízes
Servidores
Estágios