Enviar notícia por e-mailImprimir notíciaNotícias


       



Novo desembargador do TRF4 será empossado no próximo dia 24

10/02/2012 17:39:07

A posse do juiz federal Jorge Antônio Maurique no cargo de desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) será realizada no próximo dia 24 de fevereiro (sexta-feira), às 15h, no Plenário. A cerimônia será coordenada pela presidente do tribunal, desembargadora federal Marga Barth Tessler.

Jorge Maurique nasceu em 1960, na cidade de São Luiz Gonzaga (RS). Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1984. Atuou como advogado até 1987, quando assumiu como juiz de Direito em Santa Catarina. Ingressou na magistratura federal da 4ª Região em setembro de 1993. Atuou nas Subseções Judiciárias de Caxias do Sul (RS), Porto Alegre e Florianópolis. Atualmente, é o juiz titular da 2ª Vara Federal e Juizado Especial Federal Cível Adjunto de Criciúma (SC). Esteve atuando como convocado no TRF4 entre junho de 2009 e novembro de 2011.

Em sua carreira jurídica, destaca-se ainda sua atuação como presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entre 2004 e 2006. Maurique também atuou como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 2007 a 2009.


» Todas as notícias







Últimas Notícias

18/06/2013
TRF4 empossa novos dirigentes na próxima sexta-feira (21/6)
Na próxima sexta-feira (21/6), toma posse como presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região ...

18/06/2013
Amanhã TRF4 apresenta sistema que permite ao cidadão acessar o vídeo do julgamento na consulta processual
Nesta quarta-feira (19/6),  a presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), dese...

18/06/2013
Publicada resolução que regulamenta os concursos públicos na Justiça Federal
O concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Conselho da Justiça Fe...

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre (RS) - PABX (51) 3213 3000


INSTITUCIONAL
Atuação Ambiental
Competência e
Organização
Composição das Turmas, Seções e Corte Especial
Conciliação
Corregedoria Regional
Desembargadores Federais
Escola da Magistratura
Intranet
Juizados Especiais
Federais

Juízes Federais e Substitutos
Memória
Organograma
Sessões de Julgamento
Transparência Pública
Varas Federais
SERVIÇOS JUDICIAIS
Autenticidade de Certidão
Autenticidade de Documentos
Certidão (Regional e Eleitoral)
Composição das Turmas, Seções e Corte Especial
Consulta Argüições de Inconstitucionalidade do TRF4
Consulta Jurisprudência da TRU4 e Turmas Recursais
Consulta Jurisprudência do TRF4
Pautas de Julgamentos
Plantão Judiciário
Processos Distribuídos/Redistribuídos
Sob Medida
Súmulas da TRU4
Súmulas das Turmas Recursais
Súmulas do TRF4
Sustentação Oral e outros agendamentos
CONCURSOS E ESTÁGIOS
Juízes
Servidores
Estágios
COMPRAS E LICITAÇÕES
Cadastro de Fornecedores
Compras em andamento
Compras encerradas
Licitações aguardando abertura
Licitações em andamento
Contratos e Atas de Registro
Contratos
Relatórios de Gestão Fiscal
NOTÍCIAS E PUBLICAÇÕES
Últimas notícias
Diário Eletrônico
Avisos
TRF4TV
Jornal do TRF4
Revista do TRF4
Boletim Jurídico
Revista de Doutrina
CONTATOS
Endereços e Telefones
Perguntas Frequentes
Twitter
TRF4 no Facebook
Ouvidoria
Acesso à informação pública